Noticias

Portal de Requisições - AIE e Mormo

Portal de Requisições - AIE e Mormo

Acelere a solicitação do diagnóstico de Anemia Infecciosa Equina e Mormo com facilidade e eficiência!

O sistema facilita.vet foi atualizado. Tornamos a ferramenta mais intuitiva para o preenchimento e armazenamento dos formulários de Anemia e Mormo. Simplificamos o processo de coleta de informações cruciais, permitindo que você dedique mais tempo ao cuidado dos seus animais e menos tempo à papelada.
Principais recursos e benefícios:

  • Preenchimento rápido e fácil: Nossa ferramenta simplifica o preenchimento de formulários relacionados a Anemia Infecciosa Equina e Mormo, economizando seu tempo valioso. Você pode preencher os formulários de maneira eficiente, garantindo a precisão das informações.
  • Armazenamento centralizado: Nunca perca informações importantes novamente! Com nosso sistema, você pode armazenar todas as resenhas dos seus animais em um só lugar. Tenha acesso fácil a históricos completos e atualizados, permitindo um acompanhamento detalhado de cada animal ao longo do tempo.
  • Acesso rápido aos registros: Encontre informações cruciais em segundos! Nossa ferramenta permite que você pesquise e recupere resenhas anteriores de forma ágil. Tenha todos os detalhes importantes ao seu alcance para um diagnóstico mais rápido e eficaz.
  • Segurança e confidencialidade: Valorizamos a privacidade dos seus dados e dos seus pacientes. Nossa ferramenta segue as regulamentações e leis de proteção de dados aplicáveis, garantindo a segurança e confidencialidade das informações.
  • Integração perfeita: Nossa ferramenta é projetada para se integrar facilmente com seu smartphone ou computador. Acesse de qualquer lugar, seja por meio de navegador web ou pelo seu celular.
  • Laudos Online: Tenha acesso aos laudos através do nosso portal online, lá os laudos são publicados automaticamente e você confere em tempo real. Baixe os laudos com apenas um clique diretamente no seu smartphone. 
Estamos comprometidos em fornecer aos veterinários uma solução inovadora que otimize o tempo gasto em preenchimento de formulários e melhore a gestão de resenhas de animais. Com nossa ferramenta, você poderá dedicar mais atenção ao cuidado dos seus pacientes e menos tempo à burocracia.

Experimente nossa ferramenta agora mesmo e experimente a facilidade e eficiência no diagnóstico veterinário!

Entre em contato conosco para obter mais informações ou para agendar uma demonstração personalizada.

Lembre-se, seu tempo é valioso - invista no que realmente importa: a saúde dos seus animais!